Tecnologia do Blogger.
15.5.20

Preso ​homem acusado de ter matado jovem dentro de supermercado em Esperança

Segundo o delegado Cristiano Santana, o preso de 44 anos foi considerado culpado no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o jovem.

O homem apontado pela Justiça como autor do crime foi localizado no bairro de Bela Vista, em Esperança, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade. (Foto: reprodução)
Um homem condenado pela Justiça por  matar o filho de um dono de supermercado, na cidade de Esperança, no interior da Paraíba em 2002 foi preso nesta sexta-feira (15) na própria cidade. Segundo o delegado Cristiano Santana, o preso de 44 anos foi considerado culpado no crime de  latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o jovem.  
A vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. O jovem estava no interior do supermercado do pai, quando o local foi invadido.
O homem apontado pela Justiça como autor do crime foi localizado no bairro de Bela Vista, em  Esperança, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade. 
Ele será apresentado ao Poder Judiciário e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional determinada pela Justiça.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso ​homem acusado de ter matado jovem dentro de supermercado em Esperança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco