Sancel
19.5.20

Policiais do 4º BPM apreendem em Guarabira adolescentes com simulacro de revólver

Dois adolescentes infratores, de 16 e 14 anos de idade, foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (18), no Bairro do Rosário, em Guarabira, e com um deles foi apreendido o simulacro de um revólver. Um simulacro, embora não seja uma arma de verdade, aparenta ser, podendo ser utilizada para intimidar pessoas que não conseguem identificá-la como sendo uma imitação.

A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas pelo bairro quando se deparou com os dois em atitudes suspeitas. Ao se dirigir na direção deles para abordá-los, foi encontrado com um deles o simulacro, enquanto o outro tentou fugir pelas vielas do bairro, dando início a uma perseguição.

As guarnições realizaram rondas pelo Bairro do Rosário e os policiais do Motopatrulhamento localizaram e detiveram o segundo adolescente infrator escondido atrás de algumas plantas. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem em Guarabira adolescentes com simulacro de revólver Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco