Tecnologia do Blogger.
22.5.20

Policiais cumprem mandados de prisão e dois são detidos em Alagoa Grande

Policiais militares e civis, sob o comando do delegado seccional Felipe Castelar, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feria (22), na cidade de Alagoa Grande, a três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ao final da operação integrada, dois homens foram presos, um deles acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo e o outro, acusado de furto.

Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia.

EM GUARABIRA - Os policiais foram solicitados pelo Copom para averiguar a denúncia de um homem embriagado que estaria ameaçando os próprios familiares, no interior da sua residência. A guarnição comandada pelo sargento Felipi localizou o acusado, que estava com sinais de embriaguez e o conduziu, juntamente com a vitima, para a delegacia.

Foto: Wagner Varela
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais cumprem mandados de prisão e dois são detidos em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco