Tecnologia do Blogger.
21.5.20

Polícia persegue motoqueiro em alta velocidade e descobre que ele era acusado de homicídios em João Pessoa

Ao abordar o motoqueiro, a polícia percebeu que ele estava ferido com um tiro no pé e outro nas nádegas. Ele disse que um desafeto atirou nele.

Com o acusado foi apreendido um revólver (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar abordou um suspeito de 24 anos que responde a vários homicídios e encontrou com ele um revólver, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro do Grotão, em João Pessoa. O acusado, que teria ligação com um grupo criminoso que atua na Capital, foi preso após passar pela PM com uma moto em alta velocidade.
Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão perseguiram o suspeito e quando o abordaram, ainda na moto, perceberam que ele estava ferido com um tiro no pé e outro nas nádegas. Ele alegou que tinha sido um desafeto.
O suspeito responde a processos por homicídio e tentativa de homicídio no 1º Tribunal do Júri de João Pessoa. Ele foi levado para receber atendimento médico no Ortotrauma de Mangabeira e depois apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia persegue motoqueiro em alta velocidade e descobre que ele era acusado de homicídios em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco