Tecnologia do Blogger.
6.5.20

Operação das Polícias Militar e Civil realiza prisões e apreende droga, arma e munições em Juarez Távora

Em uma ação conjunta, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis da Delegacia de Homicídios de Guarabira realizaram, no início da manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Juarez Távora, a Operação Expurgo. Durante a operação, dois mandados por homicídio foram cumpridos pelos policiais e os acusados presos também foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Com os dois homens os policiais apreenderam duas espingardas, substâncias semelhantes a crack e cocaína, sete cartuchos de espingarda deflagrados, cinco munições calibre 38 deflagradas, duas munições calibre 38 intactas, três facões e quatro aparelhos de telefone celular, além de R$ 2.475 em cédulas.

O nome da operação, Expurgo, se refere ao processo de expelir ou eliminar algo, no sentido de se desfazer de um problema ou algo com conotação negativa.


Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação das Polícias Militar e Civil realiza prisões e apreende droga, arma e munições em Juarez Távora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco