Tecnologia do Blogger.
26.5.20

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

No momento da prisão, ele estava com o celular rastreado e a bolsa com a câmera fotográfica profissional que foi levada no assalto.

A PM recuperou todos os objetos levados da vítima. O preso tem 31 anos e foi localizado na cidade de Malta, que fica a 30 km de onde aconteceu o roubo. (Foto: Divulgação/PMPB)
A Polícia Militar prendeu o suspeito de assaltar um fotógrafo, na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A PM recuperou todos os objetos levados da vítima. O preso tem 31 anos e foi localizado na cidade de Malta, que fica a 30 km de onde aconteceu o roubo.
Os policiais do 3º Batalhão chegaram ao local exato onde o suspeito estava, através do sinal de GPS do celular que foi levado da vítima. O acusado estava em uma casa, armado com um revólver e um simulacro de pistola.
No momento da prisão, ele estava com o celular rastreado e a bolsa com a câmera fotográfica profissional que foi levada no assalto. No local, a PM ainda encontrou a moto usada no roubo, 12 trouxas de maconha e apreendeu uma espingarda.
O crime aconteceu no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em pouco mais de uma hora o suspeito já estava preso, no município de Malta. Segundo a vítima, o suspeito agiu sozinho.
O detido já responde processo por violência doméstica. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco