Tecnologia do Blogger.
15.5.20

Guarda Municipal e Polícia Militar encerram partida de futebol em Patos para dispersar aglomeração na pandemia

As autoridades souberam do jogo através do disque denúncia da Guarda Municipal, de acordo com informações de André Fernandes, coordenador da Guarda.

André Fernandes explicou que, por se tratar de um grande número de pessoas aglomeradas, foi necessário solicitar a presença também de equipes da Polícia Militar. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Patos)
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Patos interromperam uma partida de futebol no bairro das Placas. Na manhã da quarta-feira (13), homens se aglomeraram para o jogo e foram alertados sobre a proibição de aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus, por causa do decreto municipal, que visa a prevenção e contenção da disseminação da Covid-19.
As autoridades souberam do jogo através do disque denúncia da Guarda Municipal, de acordo com informações de André Fernandes, coordenador da Guarda. "Recebemos a informação, no nosso disque denúncia, que havia uma grande aglomeração no bairro das Placas, num campo de futebol. Imediatamente a guarnição partiu até o local para averiguar a veracidade da denúncia e chegando ao local se tratava mesmo de uma aglomeração."
André Fernandes explicou que, por se tratar de um grande número de pessoas aglomeradas, foi necessário solicitar a presença também de equipes da Polícia Militar. "Vieram para apoio duas viaturas da ROTAM, juntamente com o coronel Rômulo, e outras viaturas também para nos prestar esse suporte. Gostaríamos aqui de deixar o nosso agradecimento nesse apoio que estamos recebendo sempre do 3º BPM."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarda Municipal e Polícia Militar encerram partida de futebol em Patos para dispersar aglomeração na pandemia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco