Tecnologia do Blogger.
20.5.20

Bayern de Munique renova contrato com Neuer até 2023

Em seu site oficial, o clube comemorou o acerto

Shutterstock
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O Bayern de Munique anunciou, na manhã desta quarta-feira (20), a renovação de contrato com o goleiro Manuel Neuer, de 34 anos. O novo vínculo vai até junho de 2023.A negociação para ampliação do contrato se arrastava há várias semanas. Em seu site oficial, o clube comemorou o acerto. Neuer é o melhor goleiro do mundo e nosso capitão", disse o CEO Karl-Heinz Rummenigge. "Eu compreendi sempre a situação dele, o que ele pretendia nesta fase da carreira e o que era importante para ele.
Neuer deu um sinal importante sobre o que pretende para o futuro", completou.O goleiro também comemorou o acordo prorrogado com o clube que defende desde a temporada 2011/2012."Durante o período de quarentena, eu não queria tomar uma decisão pois ninguém sabia quando ou se o futebol continuaria", disse. "Eu olho o futuro com grande otimismo. Me sinto muito confortável no clube, que é um dos melhores da Europa", completou.
Neuer disputou 38 jogos na atual temporada. Pelo Bayern, ele conquistou sete vezes o Campeonato Alemão, cinco vezes a Copa da Alemanha, além da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bayern de Munique renova contrato com Neuer até 2023 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco