Tecnologia do Blogger.
6.3.20

Tio e sobrinha são vítimas de bala perdida durante suposto confronto de facções em João Pessoa

As vítimas de bala perdida jogavam dominó na frente de casa com outras pessoas quando foram surpreendidas por homens que chegaram atirando no local.

Os dois foram socorridos em carro particular até o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Tio e sobrinha foram baleados no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), na comunidade Jardim Mangueira, e teria sido motivado por uma briga entre facções.
As vítimas de bala perdida jogavam dominó na frente de casa com outras pessoas quando foram surpreendidas por homens que chegaram atirando no local. Os dois foram socorridos em carro particular até o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
De acordo com o boletim médico da unidade, o homem de 40 anos "passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento." O estado de saúde dele era grave, até o momento da divulgação.
Já a sobrinha dele, de 33 anos, "passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular."
O motivo que teria desencadeado o tiroteio entre facções não foi divulgado. Os autores ainda não foram identificados e nem detidos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tio e sobrinha são vítimas de bala perdida durante suposto confronto de facções em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco