Tecnologia do Blogger.
6.3.20

Secretaria de Saúde descarta mais dois casos de Coronavírus na Paraíba e segue investigando um

O casal que teve caso suspeito notificado na última terça-feira (03) teve como resultado de seus exames negativo para Influenza e demais vírus.

Atualmente, somente um caso, o mais recente notificado, segue sendo investigado e aguardando resultado dos exames (Foto: Reprodução)
O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou no início da noite desta sexta-feira (06) que mais dois casos suspeitos de Coronavírus foram descartados. Atualmente, somente um caso, o mais recente notificado, segue sendo investigado e aguardando resultado dos exames.
De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, o casal que teve caso suspeito notificado na última terça-feira (03) teve como resultado de seus exames negativo para Influenza e demais vírus.
Até o momento, a Paraíba já conta quatro casos de Covid-19 descartados após notificação de suspeita. Nenhum caso foi confirmado dentre os que foram considerados como suspeitos.
O caso mais recente, que segue sendo investigado e aguardando resultado dos exames, é o de uma mulher de 26 anos de idade com histórico de viagem para a Espanha.
GOVERNO DA PARAÍBA 
SECRETARIA DE SAÚDE 
Atualização COVID-19
Descartada suspeita do casal notificado na terça. Exame deu negativo para Influenza e demais virus. 
Com este resultado, fechamos o dia com 4 casos descartados. 
A Paraiba segue com 1 caso em investigação. 
O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (6) o mais recente balanço sobre o novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil.
Os principais dados do boletim apontam:
13 casos confirmados, eram 8 casos no balanço de quinta-feira
4 estados têm casos: SP (10), RJ (1), ES (1) e BA (1); há um caso no DF que aguarda contraprova
06/03/2020 - 19h
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Secretaria de Saúde descarta mais dois casos de Coronavírus na Paraíba e segue investigando um Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco