Tecnologia do Blogger.
11.3.20

Ricardo Coutinho concede entrevista a emissora de rádio na próxima sexta-feira

A entrevista ao vivo foi agendada para ser transmitida pela rádio Sanhauá AM entre as 12h e 14h durante o programa Debate Sem censura, comandado por Antônio Malvino​.

É a primeira entrevista de Ricardo após ter sido preso durante a Operação Calvário, em dezembro de 2019 (Foto: Reprodução)
O ex-governador Ricardo Coutinho irá conceder uma entrevista ao vivo na próxima sexta-feira (13). É a primeira entrevista de Ricardo após ter sido preso durante a Operação Calvário, em dezembro de 2019.
A entrevista ao vivo foi agendada para ser transmitida pela rádio Sanhauá AM entre as 12h e 14h durante o programa 'Debate Sem censura', comandado por Antônio Malvino. O radialista Antônio Malvino reestreou nesta terça-feira (10), na sua antiga casa, a Rádio Sanhauá, ele foi demitido recentemente da Rádio Pop, onde comandava o programa “Sem Censura”, agora ele estará a frente do Programa “Debate Sem Censura” às 12hrs.
A entrevista poderá ser acompanhada pelo link da Sanhauá AM. No rádio, basta conectar a emissora Sanhauá AM 1280.
Ricardo Coutinho foi preso por decisão do desembargador Ricardo Vital, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba. Após ter sido preso, ele conseguiu habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça.
No dia 18 de fevereiro, o STJ decidiu manter Ricardo Coutinho em liberdade, mas impôs uma série de medidas cautelares. O desembargador Ricardo Vital determinou o uso da tornozeleira eletrônica, além do recolhimento noturno em sua residência e proibição de manter contato com outros investigados na Operação Calvário.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ricardo Coutinho concede entrevista a emissora de rádio na próxima sexta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco