Tecnologia do Blogger.
2.3.20

Policiais do 4º BPM prendem suspeito de adulterar placa de moto com fita adesiva

A guarnição do CPU do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo, realizava rondas durante a madrugada deste sábado (29) quando se deparou, na saída de Pilõezinhos para Guarabira, com dois homens em uma moto, em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o número 3 da placa da moto tinha sido alterado para o número 8 com um pedaço de fita. Além da adulteração, o condutor da moto era um adolescente, que foi autorizado a conduzi-la pelo proprietário, que estava na garupa do veículo. Diante das irregularidades, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a moto foi apreendida. A guarnição da 2ª CPTran foi acionada para realizar os procedimentos referentes às infrações de trânsito.

Na noite de sexta-feira (28), em Guarabira, a guarnição do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, realizava rondas quando visualizou um veículo trafegando pela PB-075 com os faróis apagados. Ao fazerem a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Jean foi ao local, juntamente com a guarnição da 2ª CPTran, para apoiar a ocorrência. O veículo foi apreendido e removido, enquanto o condutor foi levado à delegacia, onde foi feito o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem suspeito de adulterar placa de moto com fita adesiva Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco