Tecnologia do Blogger.
20.3.20

Policiais do 4º BPM prendem homem suspeito de agredir o pai em Alagoinha

Um homem foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (19), no Sítio Tabocas, zona rural do município de Alagoinha, suspeito de lesão corporal depois de agredir o próprio pai. O irmão dele, que apresentava sinais de embriaguez e tentou atrapalhar o trabalho policial, também foi contido e preso por embriaguez e desordem.

A guarnição do Destacamento local foi informada que um homem estaria agredindo fisicamente o próprio pai e, de imediato, se dirigiu ao local e constatou que ele, utilizando-se de um pedaço de madeira, agrediu fisicamente o pai. Em seguida, se armou com uma foice e passou a ameaçá-lo, momento no qual os policiais interviram e conseguiram dominar e prender o suspeito e tomar a arma branca.

O irmão então passou a praticar desordem, atrapalhando a ação policial, e também acabou sendo contido e preso. Ambos foram conduzidos à delegacia juntamente com a foice apreendida, para as devidas providências. A vítima sofreu um corte na região da cabeça, mas sem gravidade.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem homem suspeito de agredir o pai em Alagoinha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco