Tecnologia do Blogger.
9.3.20

Na lanterna do Grupo D, Corinthians dá mais um dia de folga ao elenco

Pedrinho deve ser a novidade do time para o duelo com o Ituano, no domingo

Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Lanterna do Grupo D com apenas 10 pontos e sem vencer um jogo pelo Campeonato Paulista desde 2 de fevereiro - já são cinco rodadas - o elenco do Corinthians ganhou um dia extra de folga.
A programação inicial apontava folga domingo e reapresentação nesta segunda-feira, mas o clube divulgou que os atletas vão retornar aos treinos apenas na terça. Nesta segunda, resta ao corintiano torcer para que o Red Bull Bragantino não some pontos contra a Ponte Preta.
Se o Bragantino vencer, abrirá quatro pontos de diferença, faltando três rodadas para o fim da fase de grupos. O Guarani já tem 13 e cinco gols de saldo. O Corinthians soma 10 pontos e apenas dois de saldo.
Apesar das más atuações e falta de bons resultados, o técnico Tiago Nunes mantém a confiança na classificação às quartas de final. "Nossa distância para os líderes é pequena ainda e vamos fazer por merecer a classificação", disse.
No domingo, o Novorizontino divulgou uma nota criticando as declarações do treinador, que após o empate em 1 a 1 no sábado, do gramado do estádio do clube interiorano. No comunicado, a equipe destaca o alto investimento no campo e lembra que a empresa que cuida de seu campo é a mesma responsável pelo gramado da Arena Corinthians.
O meia Pedrinho deve ser a novidade do time para o duelo com o Ituano, no domingo. Ele chegou domingo em Portugal para acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Benfica e deve retornar ainda nesta semana ao Brasil.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Na lanterna do Grupo D, Corinthians dá mais um dia de folga ao elenco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco