Tecnologia do Blogger.
4.3.20

Kelly Key ganha mensagem de Latino em aniversário: 'Gratidão pela sua vida'

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas usou as redes sociais para comemorar a chegada dos 37 anos da mãe. Em foto publicada no Instagram, a influenciadora impressionou os internautas com a semelhança entre as duas e deixou mensagem especial para a intérprete de "Baba, baby", por quem marcou o amor em forma de tatuagem no ano passado. "Hoje o dia é todinho dela! Muito obrigada por tudo, mãe. Você é incrível. Te desejo tudo de bom e do melhor! Muita saúde, paz, amor, sucesso e momentos infinitos com todos que você ama por perto. Te amo, feliz aniversário", escreveu em legenda de foto delas abraçadas em um restaurante.
Latino comemora aniversário de 37 anos de Kelly Key
Sempre atento aos posts feitos por Suzanna Freitas e trocando comentários pela web, Latino aproveitou a relação mais próxima com a herdeira para mandar um recado para Kelly Key. Ex-marido da loira, o cantor também festejou seu aniversário. "Gratidão sempre pela sua vida. Parabéns", disse. No Carnaval, o artista surpreendeu ao chegar com os cabelos loiros no camarote N1 para conferir o desfile das campeãs. Segundo ele, a mudança no visual foi uma sugestão dada pela namorada a advogada Rafaella Ribeiro. "Descolori para vir aqui hoje, gostei do resultado", comentou pelo local. "Está aprovadíssimo. Eu que falei para ele descolorir e até indiquei o cabeleireiro", contou a loira.

Suzanna Freitas quer trocar silicone: 'Tamanho menor'

Seguida por mais de dois milhões de internautas, Suzanna Freitas está cada vez mais influente. Entre os assuntos mais comentados em seu perfil, a blogueira aborda assuntos como moda e beleza. O corpo da filha de Kelly Key, além de bastante elogiado, também é pauta entre ela e os admiradores. "Já pensei [em fazer plástica] e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo. Quero diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí. Coloquei prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor", declarou.

Suzanna Freitas mudou rotina para enfrentar ansiedade. Saiba!

Em desabafo, Suzanna Freitas revelou ter sofrido crise de ansiedade no fim do ano passado. Para lidar e se recuperar, a digital influencer mudou sua rotina: "O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês e psicólogo. Estou tentando passar mais tempo com os meus amigos, minha família, com o Gabriel. E, até mesmo, aparecer mais aqui para vocês. A ideia é não deixar a vontade de não fazer nada me dominar".
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kelly Key ganha mensagem de Latino em aniversário: 'Gratidão pela sua vida' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco