Tecnologia do Blogger.
5.3.20

Cursos profissionalizantes gratuitos têm mais de 1.700 vagas em João Pessoa

Programa Escola Social oferece cursos gratuitos nas áreas de gastronomia, artesanato, embelezamento e administrativo.

O programa é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa. (Foto: reprodução)
O Programa Escola Social está oferecendo mais de 1.700 vagas para cursos profissionalizantes em João Pessoa. Os cursos gratuitos estão sendo oferecidos para a população em vulnerabilidade social nas áreas de gastronomia, artesanato, embelezamento e administrativo.
As inscrições podem ser feitas nas unidades onde serão realizados os cursos. 
A listagem completa com os cursos e locais de inscrição podem ser acessados aqui.
Os cursos serão ministrados nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC), sob a responsabilidade da Sedes, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Unopar.
Para ter acesso aos cursos, os interessados devem apresentar cópias da identidade, CPF, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de escolaridade, residência e de renda de até 2 salários mínimos (autodeclaração).
O programa é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cursos profissionalizantes gratuitos têm mais de 1.700 vagas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco