Tecnologia do Blogger.
9.3.20

Bruno Farias quer reunião do Cidadania com partidos de oposição a Cartaxo para apoio nas Eleições 2020

Bruno Farias destacou que mesmo os partidos que já escolheram pré-candidatos a prefeito podem se juntar ao grupo do Cidadania.

O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania em João Pessoa, falou ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira( 9), sobre o encontro. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O Cidadania vai se reunir com partidos e buscar apoio para as Eleições 2020. O encontro com vistas às eleições de prefeitos e vereadores na Paraíba acontece na quinta-feira (12). O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania em João Pessoa, falou ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira( 9), sobre o encontro.
Ele relatou que pretende reunir os partidos que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo. "Nós pretendemos realizar uma reunião na próxima quinta-feira (12) com aqueles partidos que estão no campo das oposições ao prefeito Luciano Cartaxo, independentemente do espectro ideológico. Mas que, por terem uma visão mais crítica da cidade e da gestão, têm um posicionamento político firmado de oposição ao prefeito."
Bruno Farias destacou que mesmo os partidos que já escolheram pré-candidatos a prefeito podem se juntar ao grupo do Cidadania. "Embora já tenham ou não lançado pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nós esperamos debater a cidade, aprofundar aquilo que a gente propõe e espera para João Pessoa a partir de 2020."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Farias quer reunião do Cidadania com partidos de oposição a Cartaxo para apoio nas Eleições 2020 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco