Tecnologia do Blogger.
6.3.20

Bruno Cunha Lima revela convites do MDB, Patriotas e PRB e diz que em breve escolherá partido para disputar Prefeitura de Campina Grande

Questionado se será mesmo o candidato do 'bolsonarismo' em Campina Grande, como afirmou Rui Galdino, Bruno Cunha Lima declarou não ter feito nenhum contato com Bolsonaro.

Perguntado sobre o prazo em que anunciará o partido de sua escolha, Bruno argumentou que tem até 4 de abril. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O ex-deputado Bruno Cunha Lima disse que anunciará neste mês de março qual partido escolherá para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2020. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (6), Bruno revelou que recebeu convites do MDB, Patriotas e do Republicanos (antigo PRB) e que decidirá nos próximos dias porque precisa dar prazo aos partidos que sobrarem de sua escolha para que esses possam se organizar em seus registros de candidatos.
Questionado se será mesmo o candidato do 'bolsonarismo' em Campina Grande, como afirmou o ex-vice-presidente do PSL na Paraíba, Rui Galdino, Bruno Cunha Lima declarou não ter feito nenhum contato com Bolsonaro. "Em relação à declaração de Rui Galdino, agradeço a ele a iniciativa em ajudar numa composição, ainda não tive nenhum tipo de contato para a política eleitoral deste ano com o Palácio do Planalto, apesar de conhecer algumas pessoas ligadas ao presidente. Mas ainda não tivemos nenhuma articulação nesse sentido, coisa que deve acontecer a partir da deflagração agora da pré-campanha com o final do prazo de filiações. Isso posto é que vão se iniciar os diálogos. Mas se Rui está dizendo que falou, tá dito, quem sou eu para desmentir."
Perguntado sobre  o prazo em que anunciará o partido de sua escolha, Bruno argumentou que tem até 4 de abril. "Meu prazo é o da lei. A lei estabele até o dia 4 de abril. Mas eu confesso que não quero deixar esse anúncio até o último dia do prazo. Em relação ao partido, especificamente a decisão partidária, ela deve ser tomada nos próximos dias porque não é uma decisão apenas minha, é uma decisão que passa por algumas outras análises, como a decisão de composição, aliados, chapas, de quem está conosco."
Bruno Cunha Lima falou dos convites que recebeu e citou o MDB, Patriotas e Republicanos (antigo PRB). "Eu tenho recebido já (convites). Algumas pessoas já falaram disso publicamente. Inclusive quero aproveitar para agradecer a três deles que recentemente fizeram essas falas, começando pelo deputado Wallber Virgolino e o Patriotas, que muito me honra. O Republicanos, que é o antigo PRB, aqui com o vereador Marinaldo Cardoso, que recentemente deu declaração nesse sentido aqui em Campina. E o MDB, de Doutora Tatiana Medeiros, do senador Zé Maranhão, que também falaram sobre isso recentemente."
"Mas como eu lhe disse, essa decisão deve ser tomada nos próximos dias e anunciada publicamente. Inclusive anunciada com certa antecedência para que esses outros partidos que, por ventura, não vão receber a filiação, compor as suas chapas e candidaturas de vereador", completou Bruno.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Cunha Lima revela convites do MDB, Patriotas e PRB e diz que em breve escolherá partido para disputar Prefeitura de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco