Tecnologia do Blogger.
9.3.20

Ator que fez zumbi em Walking Dead é preso por agredir e morder fã

Em entrevista ao jornal The Sun, a fã conta que os dois se conheceram em uma convenção em 2012.

No entanto, a ordem foi violada e o ator preso novamente. “Eu receio que ele só vai parar quando eu estiver morta”, lamentou Beverly. (Foto: Reprodução)
O ator Michael Mundy, de 52 anos, que interpretou um zumbi na série The Walking Dead, foi preso duas vezes por agredir e morder uma fã, a britânica Beverly Jackson, de 41 anos. Em entrevista ao jornal The Sun, a fã conta que os dois se conheceram em uma convenção em 2012.
Segundo Beverly, o ator se tornou abusivo após o primeiro encontro. “Eu me apaixonei por ele. Ele foi muito charmoso no começo, e prometeu que ia me ajudar a entrar em Hollywood”, contou ao The Sun.
A fã relata que no fim de 2018, Mundy “bateu em seu rosto, e mordeu suas mãos, braço e costas”. Em seguida, furioso, o ator a teria expulsado do quarto de hotel onde estavam hospedados na Alemanha.
Em novembro de 2019, o ator foi condenado por agressão e passou alguns meses na cadeia. Ao ser libertado, ele recebeu uma ordem de restrição que o proibia de chegar perto de Beverly. No entanto, a ordem foi violada e o ator preso novamente. “Eu receio que ele só vai parar quando eu estiver morta”, lamentou Beverly.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ator que fez zumbi em Walking Dead é preso por agredir e morder fã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco