Sancel
5.3.20

Arthur Nory divulga uniforme do Brasil para cerimônia de abertura dos Jogos de Tóquio

Ginasta se adianta à divulgação do Comitê Olímpico do Brasil e apresenta camisa para a festa, com referências a peixes da Amazônia e à fauna e flora do Brasil

Em suas redes sociais, Arthur Nory já apresentou o uniforme do Time Brasil para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no dia 24 de julho. (Foto: reprodução)
O anúncio oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) ainda não saiu. Mas, em suas redes sociais, Arthur Nory já apresentou o uniforme do Time Brasil para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no dia 24 de julho. Bronze nos Jogos do Rio, em 2016, Arthur Nory divulgou a camisa, com referências a peixes da Amazônia, à fauna e à flora do Brasil.
— Apresento para vocês o uniforme do Time Brasil para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020! Já está prontinho! Produzido pela marca carioca Wollner, a estampa traz os peixes amazônicos como elementos centrais, além de outras referências à flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa. Organizada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), a delegação nacional terá cerca de 270 atletas em Tóquio, vestidos devidamente! Go Brasil!


Algumas modalidades que terão representantes brasileiros em Tóquio já apresentaram seus uniformes, como skate e atletismo.

Por GloboEsporte

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arthur Nory divulga uniforme do Brasil para cerimônia de abertura dos Jogos de Tóquio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco