Sancel
2.3.20

Após ter pedido de demissão negado, Silvia Abravanel volta ao Bom Dia & Cia e faz desabafo

Silvia Abravanel voltou ao comando do Bom Dia & Cia nesta segunda-feira, dia 2. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a apresentadora se afastou da atração após ser duramente criticada nas redes sociais por ter chamado dois funcionários de idiotas ao vivo.
Silvia foi acusada de humilhar a sua equipe e, por isso, pediu demissão do SBT. O pedido, entretanto, foi negado por Silvio Santos, e ela tirou uma semana de descanso da TV. Ao retornar nesta manhã, Silvia fez um desabafo e aproveitou para agradecer ao público e ao apoio que recebeu nesse período.
Estou de volta e eu não saio mais, porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram e eu voltei agora para ficar, graças a Deus. A minha equipe maravilhosa, também, super me apoiou nesse tempo que eu fiquei aí pensando, conversando com a minha família, enfim, muito obrigada por todas as palavras de carinho! 
Estrelando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após ter pedido de demissão negado, Silvia Abravanel volta ao Bom Dia & Cia e faz desabafo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco