Tecnologia do Blogger.
9.3.20

Após separação, Fernanda Souza desiste de apresentar programa da Netflix

Fernanda Souza recusou uma grande proposta de trabalho. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, ela desistiu de apresentar o ‘The Circle’, da Netflix, após sua separação com o cantor Thiaguinho, que aconteceu em outubro do ano passado após oito anos de uniãoe uma síndrome do pânico.
Ainda de acordo com a coluna de Fábia, a Netflix até ofereceu a ela um esquema especial para gravar duas diárias em Manchester, na Inglaterra, onde o programa é filmado, mas a artista acabou desistindo de comandar a atração mesmo assim.
Após Fernanda Souza não aceitar apresentar o programa, a produtora responsável pelo ‘The Circle’ foi atrás de alguns outros nomes e chegaram naGiovanna Ewbank. A loira vai fazer a narração do reality e na tela da Netflix mesmo ela vai aparecer bem menos que o esperado.
Com estreia prevista para o dia 11 de março, a atração conta com 9 participantes que passam a interagir entre eles pela plataforma ‘The Circle’, através de um sistema de voz, mas sem qualquer contato visual. Eles precisam manter a popularidade para não serem bloqueados e substituídos por outros participantes.
IstoÉ
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após separação, Fernanda Souza desiste de apresentar programa da Netflix Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco