Tecnologia do Blogger.
4.3.20

Abertas inscrições para 120 vagas em treinamento funcional gratuito em João Pessoa

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março, pois as atividades começam no dia 10. Cada horário oferecerá 30 vagas, totalizando as 120 ofertadas.

Os interessados deverão comparecer no dia 9 de março no Ginásio Unipê. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Um centro universitário em João Pessoa está com 120 vagas para treinamento funcional gratuito para a comunidade em geral. A oferta é do curso de Educação Física da instituição para diferentes dias e horários da semana. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março, pois as atividades começam no dia 10.
Os interessados deverão comparecer no dia 9 de março no Ginásio Unipê, no mesmo horário que deseja realizar a atividade, levando um atestado médico ou os exames mais recentes dos últimos seis meses (de imagem ou de sangue).
"Convidamos à comunidade em geral participar de atividades físicas na prática de Treinamento Funcional promovido pelo Curso de Educação Física. Contamos com a participação de acompanhamento profissional gratuito", destacou a profª Drª Silvana Nóbrega, coordenadora da graduação.
As atividades fazem parte de uma ação extensão da graduação, como campo de estágio supervisionado para os estudantes. Cada horário oferecerá 30 vagas, totalizando as 120 ofertadas. As atividades serão feitas por estudantes com a supervisão de professores.
Dia e horário das atividades:
Manhã
Dias: segundas, terças, quintas e sextas-feiras
Horário: das 7h30 às 10h30
Tarde
Dias: de segunda à sexta-feira
Horários: das 14h às 15h, das 15h às 16h e das 16h às 17h

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Abertas inscrições para 120 vagas em treinamento funcional gratuito em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco