Tecnologia do Blogger.
9.3.20

247 cartões de Passe Legal foram bloqueados em fevereiro, na Capital

Usuários que tiveram o cartão bloqueado devem comparecer à sede do Sintur-JP para regularizar a situação.

O usuário que teve o cartão bloqueado deve comparecer à sede do Sintur-JP, que fica localizada na rua Treze de Maio, 103, no Centro da cidade, para regularizar a situação. (Foto: reprodução)
247 cartões do Passe Legal foram bloqueados em fevereiro em decorrência de acessos irregulares de passageiros no transporte público da capital. Segundo os dados do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) em fevereiro foram analisados 1.064.591 acessos. Deste total, 223 cartões de estudantes e 24 de pessoas que têm direito à gratuidade foram bloqueados após a constatação de uso irregular. Os dados também mostram uma redução de 32% no número de cartões bloqueados em relação a janeiro deste ano.
O usuário que teve o cartão bloqueado deve comparecer à sede do Sintur-JP, que fica localizada na rua Treze de Maio, 103, no Centro da cidade, para regularizar a situação.  Após ser notificado, o passageiro terá que refazer o cadastro e pagar R$ 16,00 para tirar um novo cartão. Em caso de reincidência, o cartão fica bloqueado por 30 dias e, se voltar a reincidir, por 180 dias.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 247 cartões de Passe Legal foram bloqueados em fevereiro, na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco