Sancel
20.2.20

Repórter da Band na Paraíba é assaltado em bloco do Folia de Rua, em João Pessoa

O fato aconteceu enquanto Alex Silvestre trabalhava na cobertura do bloco Muriçocas do Miramar, na noite dessa quarta-feira (19).

O repórter confirmou que foi roubado somente o cordão e que não ficou ferido. "Foi mais o susto e a revolta de você estar trabalhando e ser roubado." (Foto: Reprodução/Redes Sociais Alex Silvestre)
O repórter da TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, foi assaltado durante o trabalho no Folia de Rua, em João Pessoa. O fato aconteceu enquanto Alex Silvestre trabalhava na cobertura do bloco Muriçocas do Miramar, na noite dessa quarta-feira (19).
Alex e sua equipe retornavam para o carro da emissora quando o repórter foi abordado pelo homem que arrancou um cordão de seu pescoço e o empurrou.
Ao ClickPB, Alex Silvestre relatou o caso. "Estava chovendo muito. Eu parei na avenida para procurar o cinegrafista. Eu percebi que veio um grupo de pessoas, não sei dizer se estava com esse homem, e se aproximou. Esse homem se aproximou de mim e colocou a mão no meu pescoço e eu pensei que ele estava com uma faca. Eu evitei me mexer para não me ferir. Como não houve nenhuma ação dele, me mexi, tive uma reação, ele conseguiu segurar meu cordão, puxou para cima e, ao mesmo tempo, me empurrando. Aí ele correu e levou meu cordão."
O repórter confirmou que foi roubado somente o cordão e que não ficou ferido. "Foi mais o susto e a revolta de você estar trabalhando e ser roubado."
Alex vai registrar o caso junto à Polícia Civil.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Repórter da Band na Paraíba é assaltado em bloco do Folia de Rua, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco