Tecnologia do Blogger.
27.2.20

Primeiro caso de coronavírus no futebol é confirmado na Itália

Jogador do Pianese não teve nome divulgado pode ter contraído doença em viagem para o norte da Itália. Atleta foi encaminhado para uma policlínica

O atleta já foi comunicado e encaminhado para uma policlínica na cidade de Siena, que pertence a região da Toscana. (Foto: Reprodução)
O primeiro caso de coronavírus no mundo do futebol foi diagnosticado na Itália. Um jogador do Pianese, clube que disputa a terceira divisão no país, testou positivo para a doença na noite da última quarta-feira, segundo publica o “La Gazzetta dello Sport”. 
O atleta já foi comunicado e encaminhado para uma policlínica na cidade de Siena, que pertence a região da Toscana.
O jogador que não teve o nome divulgado havia acusado sintomas de gripe no último sábado e não treinou no dia seguinte por precaução, embora tenha participado do almoço com todo o grupo.
O esportista usou um dia de sua folga para visitar os pais em Emília, no norte do país, uma das regiões mais afetadas pelo coronavírus. Não haverá treinos para a equipe do Pianese nesta quinta-feira.

Por R7

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro caso de coronavírus no futebol é confirmado na Itália Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco