Tecnologia do Blogger.
13.2.20

Posto de combustível é roubado e bandidos agridem vítima em Alagoa Grande

Na madrugada desta quinta-feira (13/02) através da linha direta a guarnição tomou conhecimento que o posto de combustível, Santa Terezinha, teria sido roubado por dois meliantes que chegaram numa moto de cor preta ao referido estabelecimento portando revolveres e encapuzados. Após anunciarem o roubo onde a vítima entregou o dinheiro que tinha no bolso, aproximadamente R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie, em seguida exigiram mais dinheiro como a vítima não possuía os algozes passaram a lhe agredir com o cabo do revólver o deixando caído ao solo e tomando destino ignorado.
Chegando ao local a guarnição da VTR 6792, comandada pelo Cb Cleomar, prestou apoio à vítima até o hospital local onde foi medicado. Em seguida saíram em diligências, mas até o momento sem êxito para a captura dos acusados. A vítima foi orientada a comparecer posteriormente à delegacia de alagoa grande para prestar queixa do acontecido.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Posto de combustível é roubado e bandidos agridem vítima em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco