Tecnologia do Blogger.
10.2.20

Policiais do 4° BPM são homenageados em solenidade de comemoração dos 188 anos da Polícia Militar da Paraíba

O comandante do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, o capitão Jones, o sargento Euclimar e o sargento Cirino foram homenageados durante solenidade realizada nessa sexta-feira (7), na sede do Comando de Policiamento Regional I, em Campina Grande, para comemorar os 188 anos de existência da Polícia Militar da Paraíba.

Durante a solenidade, mais de 90 praças e oficiais foram homenageados pelo CPRI, comandado pelo coronel Valério.
O tenente-coronel Gilberto foi
condecorado com a Medalha do Serviço Policial pelo 20 anos de serviços prestados à Polícia Militar da Paraíba, embora já tenha 25 anos de prestação de serviços. O sargento Cirino recebeu a Láurea do Mérito Operacional nível II e o capitão Jones e o sargento Euclimar, da 2a Companhia de Alagoa Grande, receberam a Medalha de Serviço Distinto.

Simultaneamente, também aconteceram solenidades no CPRM, em João Pessoa, presidida pelo comandante geral, coronel Euller, e CPR II, no Sertão do Estado, presidida pelo coronel Campos.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM são homenageados em solenidade de comemoração dos 188 anos da Polícia Militar da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco