Tecnologia do Blogger.
24.2.20

Policiais do 4° BPM prendem suspeito de violência doméstica e apreendem moto roubada

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (24), uma prisão por violência doméstica e a apreensão de uma moto com restrição de roubo ou furto. O veículo foi apreendido na cidade de Guarabira depois de ser utilizado por dois homens que praticaram o roubo a um posto de combustíveis e fugiram a pé. Quando fizeram a consulta via Sinesp, os policiais constataram que a moto possuía restrição e a removeram para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Cuitegi, uma mulher ligou para o Copom informando que seu companheiro a havia agredido e que a teria ameaçado com uma faca. De imediato, a guarnição do Destacamento local, com o apoio das viaturas comandadas pelo tenente-coronel Gilberto e pelo cabo Odenir, foi ao local e manteve contato com a vítima. Ela relatou que o seu companheiro havia chegado embriagado e quebrado a porta e, em seguida, começou a agredi-la, com socos no olho esquerdo e puxões de cabelo.

A vítima também informou que ele pegou uma faca e disse que, caso ela o deixasse, nenhum dos dois ficaria vivo. O suspeito, que apresentava um ferimento na cabeça, foi levado para o hospital e permaneceu em observação, sob custódia policial, enquanto a vítima foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM prendem suspeito de violência doméstica e apreendem moto roubada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco