Tecnologia do Blogger.
25.2.20

Policiais do 4º BPM garantem tranquilidade nos festejos carnavalescos de diversas cidades da região

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu continuidade, nessa segunda-feira (24), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, ao policiamento de Carnaval nas cidades que promoveram desfiles de blocos de rua ou realizaram programação nos balneários: Guarabira, Belém, Cuitegi, Pilões, Alagoa Grande,  Alagoinha,  Mulungu e Juarez Távora. O policiamento nos locais aonde acontecem os festejos carnavalescos está sendo realizado sem que haja qualquer alteração no policiamento ordinário em toda a área de abrangência do 4º BPM, conforme informou o tenente-coronel Gilberto.

O trabalho tem sido realizado nos horários da manhã, tarde e noite e nesse domingo contou com as guarnições do comandante do 4º BPM, do supervisor, major Silva Ferreira, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Choque, CPTran, Força Tática, Rotam, Ciclopatrulha, Rádio Patrulha, Destacamentos das cidades e policiamento velado, que inclui os militares à paisana e da inteligência policial, além do capitão Leite (comandante da 3ª Companhia), capitão Jones (comandante da 2ª Companhia) e da CPRV, sediado em Belém.

O comandante do 4º BPM ressaltou o trabalho integrado que está sendo realizado, também durante o Carnaval, entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e STTrans.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM garantem tranquilidade nos festejos carnavalescos de diversas cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco