Tecnologia do Blogger.
11.2.20

Período de incubação do coronavírus pode ser maior do que 14 dias

Período de incubação do coronavírus pode ser maior do que os 14 dias esperados. De acordo com o Global Times, uma mulher da província de Shanxi, no norte da China, foi diagnosticada 42 dias depois de retornar de Wuhan, epicentro do surto.
Os brasileiros que vieram de Wuhan vão ficar 18 dias isolados. Eles chegaram a Anápolis (GO) neste domingo (9.fev.2020), a bordo de 1 avião da Força Aérea Brasileira. Passarão o período de quarentena em uma base militar na cidade.
O número de mortos pela doença –batizada de Covid-19 pela OMS (Organização Mundial da Saúde)– já passa de 1.000 na China. Em todo o mundo, já são 43.102 pessoas infectadas pelo vírus.
Os países com casos confirmados de coronavírus são: Tailândia, Japão, Cingapura, Coreia do Sul, Austrália, Taiwan, Malásia, Estados Unidos, Alemanha, França, Vietnã, Canadá, Emirados Árabes, Rússia, Itália, Reino Unido, Finlândia, Bélgica, Suécia, Espanha, Camboja, Nepal, Sri Lanka, Índia e Filipinas.
Poder 360
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Período de incubação do coronavírus pode ser maior do que 14 dias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco