Tecnologia do Blogger.
12.2.20

Nova tattoo! Chris Brown faz desenho de tênis de marca no rosto e impressiona

Chris Brown atraiu olhares ao chegar pelo Grammy 2020, premiação marcada por homenagem a Kobe Bryant e emoção de Demi Lovato em volta aos palcos. Acompanhado da filha, Royalty, o astro do R&B desfilou sobre o tapete vermelho exibindo o visual com cabelos coloridos em rosa e azul e impressionou ao deixar em evidência uma tatuagem de tênis em seu rosto.
Chris Brown, Justin Bieber e mais famosos já tatuagem o rosto
Joaquin Ganga Lopez, do Ganga Tattoo Studio, profissional e responsável pelo novo desenho do intérprete de "Back To Sleep" explicou que o modelo do calçado estampado na bochecha direita de Chris Brown trata-se de um Air Jordan 3, um dos modelos da Nike que o cantor tem em sua coleção. "Mais tatuagens ontem à noite para o meu irmão. Aqui está este sapato da Jordan que eu fiz recentemente", publicou nesta terça-feira (11). Assim como ele, artistas como Post Malone, MC Guimê, Gusttavo Lima e Justin Bieber, marido de Hailey Baldwin, possuem tatuagens no rosto.

Cantor reata amizade e emplaca hit com Drake

Após anos brigados, Chris Brown e Drake reataram a amizade. Para selar a paz, os cantores lançaram o feat "No Guidance" e o rapper canadense falou abertamente sobre a aproximação dos dois ao participar do podcast "Rap Radar", do serviço de streaming TIDAL. Drake revelou que hesitou em fazer as pazes com Breezy por causa de Rihanna, ex-namorada de ambos e agredida por Brown no relacionamento. "Aquela pessoa que estava entre nós não faz mais parte da vida de cada um e eu tenho o maior amor e respeito por ela", iniciou.

Rapper hesitou falar com Chris Brown por Rihanna. Entenda!

Separado de Rihanna, Drake continuou explicando que nada mais o impedia de ser amigo novamente de Chris Brown e até lançar alguns projetos com o músico. "Eu penso nela como alguém da família mais do que qualquer outra coisa. Eu senti, eu na verdade tive um momento de hesitação antes porque não queria sentir que estivesse desrespeitando ela por eu estar falando com ele (...) Eu não sei quais canções farão parte do meu (próximo) álbum, mas nós fizemos mais músicas juntos", completou. Em outubro do ano passado, a barbadiana foi flagrada curtindo a comemoração do aniversário de 33 anos do ex com famosos.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nova tattoo! Chris Brown faz desenho de tênis de marca no rosto e impressiona Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco