Tecnologia do Blogger.
28.2.20

Policiais militares e civis prendem suspeito de tráfico e apreendem drogas e arma em Guarabira

Uma operação integrada entre policiais militares e civis realizada nessa quinta-feira (27), na cidade de Guarabira, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e apreensão de substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína, além de R$ 963 em cédulas e moedas, dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Participaram da ação policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Os policiais realizavam diligências com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e se dirigiram até um endereço no Bairro São José, onde, segundo denúncias, funcionaria um ponto de comercialização de droga.

Nas imediações do imóvel, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrada a bolsa plástica contendo no interior as substâncias entorpecentes, o dinheiro, os telefones e a balança de precisão.

O homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante e, junto com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais militares e civis prendem suspeito de tráfico e apreendem drogas e arma em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco