Tecnologia do Blogger.
14.2.20

Jovens do Cruzeiro admitem alívio após vaga sofrida na Copa do Brasil

A equipe conseguiu o empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR, em Boa Vista, em Roraima

Washington Alves / Cruzeiro
A vaga conquistada para a próxima fase da Copa do Brasil com o empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR, em Boa Vista, em Roraima, trouxe alívio para os jovens do elenco do Cruzeiro. A equipe mineira saiu atrás do marcador, conseguiu a virada, cedeu empate, jogou parte do segundo tempo com um a menos - Edu foi expulso aos 32 minutos - e mesmo assim conseguiu a classificação.
Autor do segundo gol, o atacante Alexandre Jesus comemorou a vaga, mesmo com a equipe não jogando bem. "Sabemos da dificuldade que era passar. O jogo foi mais difícil do que a gente imaginou, mas graças a Deus saímos classificados. Temos que comemorar esta vaga. Estamos muito felizes e preparados para a próxima fase", afirmou ele, que marcou seu primeiro gol como profissional.
"Estou muito feliz com o meu gol, o meu primeiro como profissional. No lance do gol, pude ser feliz e antecipar ao zagueiro para empurrar para o gol. Mais importante do que o gol, foi a vaga conquistada."
O técnico Adilson Batista falou rapidamente após o jogo. "Foi um jogo para esquecer. Não fomos bem e ainda enfrentamos uma arbitragem e um gramado ruins. Temos que focar nas próximas partidas. Ainda temos muito trabalho e muito que melhorar", declarou o treinador.
Na próxima fase, o duelo será contra o Boa, em partida que será realizada em Varginha. A data ainda não está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Depois da classificação, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, a equipe enfrenta o Patrocinense, às 19 horas, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

POR ESTADAO CONTEUDO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovens do Cruzeiro admitem alívio após vaga sofrida na Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco