Tecnologia do Blogger.
14.2.20

Hospital diz que pai de Shaolin sofreu AVC e passou por exames e tomografia

José Veloso foi submetido a tomografia e exames laboratoriais. Uma nova tomografia estava agendada ainda para esta sexta-feira.

Pai de Shaolin deu entrada no Hospital Regional de Patos às 18h17 de ontem conduzido pelo Samu e ficou internado na área amarela com quadro de saúde estável. (Foto: Divulgação)
O pai do humorista Shaolin sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Patos ao ClickPB, nesta sexta-feira (14). José Veloso da Silva, de 79 anos, passou mal e foi internado ontem (13) no Hospital Caçula Leite, em Conceição, e depois transferido para Patos.
O avô do ator e apresentador Lucas Veloso tem diabetes e hipertensão. Ele mora com uma filha em Conceição.
Ele deu entrada no Hospital Regional de Patos às 18h17 de ontem conduzido pelo Samu e ficou internado na área amarela com quadro de saúde estável. O neurologista da unidade passou a acompanhar o caso dele.
José Veloso foi submetido a tomografia e exames laboratoriais. Uma nova tomografia estava agendada ainda para esta sexta-feira.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hospital diz que pai de Shaolin sofreu AVC e passou por exames e tomografia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco