Tecnologia do Blogger.
24.2.20

Homem é preso em flagrante por invasão domiciliar e tentativa de estupro em Guarabira

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (23), no centro da cidade de Guarabira, um homem suspeito de invasão domiciliar e tentativa de estupro. Ele foi preso depois que vitima conseguiu se comunicar, através de mensagens de telefone celular, com amigos, que acionaram a Polícia Militar através do 190.

Os policiais foram informados que um homem teria invadido um prédio e, em seguida, teria se escondido em um dos apartamentos. De imediato, eles se dirigiram para o local e, em contato com a moradora do apartamento, confirmaram a informação.

A vítima relatou que o homem invadiu o seu apartamento e se escondeu no quarto. Por várias vezes ela percebeu que alguém levantava seu lençol para ver suas partes íntimas, foi então que conseguiu se comunicar com os amigos. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - Em Cuitegi, algumas pessoas ligaram para a linha direta do Destacamento local informando que um homem, com sinais de embriaguez alcoólica,  estava criando desordem em via pública, proferindo palavras de baixo calão. Rapidamente os policiais chegaram ao local e confirmaram a informação. No momento da abordagem, ele ainda continuou a proferir palavras de baixo calão, sendo preso e conduzido para a delegacia.

No sábado (22), em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo sargento Luiz Antônio foi informada através da linha direta que, após uma briga, um homem desferiu um golpe de foice contra a vítima, atingindo-a no abdômen. De imediato, a guarnição foi ao local, prendeu o suspeito e apreendeu a arma utilizada por ele. A vítima foi socorrida, mas não corre risco de morte.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em flagrante por invasão domiciliar e tentativa de estupro em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco