Tecnologia do Blogger.
3.2.20

Demitido da Globo após vídeo íntimo, Thiago Asmar diz que ganha mais no YouTube

Dono do canal ‘Pilhado’, que faz grande sucesso no YouTube, Thiago Asmar trabalhava como repórter da TV Globo e foi demitido da emissora em 2017, após vazamento de vídeo íntimo. Em entrevista ao canal de Raiam Santos, também no YouTube, Asmar revelou que atualmente ganha muito mais do que ganhava quando estava na Globo.
"Hoje eu ganho quatro vezes mais do que ganhava na Globo. Hoje eu ganho quatro vezes, mas a ideia é fechar 2020 ganhando dez vezes o que eu ganhava na Globo”, afirmou. “Como eu trabalhava na Globo, tem aquele status. Todo mundo achava que eu era o mais bem-sucedido, mas jornalista não ganha bem não. Trabalha muito para ganhar mal. Eu ganho melhor em um negócio meu”, completou.
Além da questão financeira, Asmar também falou sobre ter ficado marcado após o vazamento do vídeo. Ele foi colocado na “geladeira”, depois foi “transformado” em produtor, até que deixou a emissora no fim de 2017.
“Você não tem ideia do quanto apanhei. Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é ‘ser humano é difícil’, principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f****, mas não estou triste. O que acontecia: mulher. A mesma coisa. Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter”, contou.
Confira a entrevista de Asmar a Raiam Santos abaixo:
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
O canal ‘Pilhado’, no YouTube, comandado por Thiago Asmar conta com mais de 630 mil inscritos. A grande maioria dos conteúdos produzidos para a plataforma são entrevistas. Em agosto do ano passado, ele chegou a gravar um vídeo, afirmando que foi perseguido na Rede Globo. Assista a esse vídeo abaixo: 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
IstoÉGente
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Demitido da Globo após vídeo íntimo, Thiago Asmar diz que ganha mais no YouTube Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco