Tecnologia do Blogger.
11.2.20

Comandante da PM de Alagoa Grande participará de 4ª Semana da Acolhida Jurídica da UEPB

O comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Jones, será um dos palestrantes da 4ª Semana da Acolhida Jurídica do Curso de Direito da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), que será realizada nos dias 19 e 20 deste mês no Campus III, em Guarabira. A palestra do oficial do 4º BPM será as 10h do dia 20, sobre o tema "Direito nas carreiras militares".

A programação da Semana da Acolhida Jurídica será aberta no dia 19, às 13h, com o tema "Empreendedorismo jurídico", que será apresentado por Jackeline Encreverría Barrancos. No dia 20, às 8h acontece a palestra sobre o "O papel do Ministério Público na garantia da ordem constitucional", com a promotora Claudia de Sousa Cavalcanti Bezerra, seguida de Brunna Melgaço Alves, que abordará o tema "Magistratura: da academia à concretização do sonho" e da palestra do capitão Jones.

À tarde, a partir das 13h30, a programação de palestras prossegue com o delegado Ricardo Sena, que vai abordar o tema "Atividade policial: desafios e cenários atuais". "Os desafios no ensino do Direito e carreiras acadêmicas" será o tema apresentado pelo professor doutor Luciano Nascimento e, encerrando a programação, Júlio César nunes da Silva ministrará a palestra sobre o tema "A importância da advocacia, escolha e atuação profissional".

A 4ª Semana da Acolhida Jurídica terá uma carga horária de 15 horas e as inscrições são gratuitas.

PARECERISTA - O capitão Jones foi selecionado para parecerista da revista de Direito da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais. O parecerista é um profissional que domina determinado assunto na condição de especialista e é encarregado de dar pareceres. O oficial do 4° BPM é mestre em Ciências Jurídicas pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e já teve artigos publicados em conceituadas revistas científicas. Além do mestrado, o capitão Jones possui Especialização em Direitos Fundamentais e Democracia pela UEPB e Bacharelados em Direito, também pela UEPB, e em Segurança Pública pela PMPB (Polícia Militar do Estado da Paraíba).

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comandante da PM de Alagoa Grande participará de 4ª Semana da Acolhida Jurídica da UEPB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco