Tecnologia do Blogger.
27.2.20

Claudia Leitte aceita convite e vai estrear nos cinemas

Sem divulgar informações sobre o gênero ou nome do filme, Claudia Leitte confirmou que foi convidada para atuar em um longa-metragem e vai estrear no cinema. Logo que surgiu o assunto, foi cogitado que a cantora interpretaria uma vilã nas telonas.

“Não sei se vai ser vilã, mas é alguém que tem uma essência que precisa ser moldada, administrada. Não tenho muito certeza ainda de como será. Recebi convite, fiquei muito feliz”, revelou Claudinha, segundo a “Quem”.
Claudia Leitte contou que antes da maratona de shows no Carnaval, ela ficou três dias sem acessar as redes sociais para descansar. “Faço isso todos os anos. É uma forma de me concentrar e me conectar comigo mesma antes do Carnaval. Esse domínio me traz controle emocional, um poder de observação muito maior.”
A cantora revelou que se dedica a alguns cuidados especiais, que entram na rotina nessas épocas mais agitadas. “Poupo bastante minha voz antes da folia começar para aguentar a maratona, são seis horas de puxada de trio por dia. Esse ano também fiz três shows em menos de 24h, sem dormir. Então, há todo um preparo emocional e físico na história.”, afirmou.
Famosidades
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Claudia Leitte aceita convite e vai estrear nos cinemas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco