Tecnologia do Blogger.
11.2.20

Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados, segundo colunista

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, teve seu nome acionado na Justiça pela prefeitura de Santana de Parnaíba para que uma dívida em seu nome seja sanada. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o apresentador já está na dívida ativa e a penhora de seus bens já foi autorizada.

Ainda de acordo com a coluna, o nome de Carlos Alberto consta o débito de R$ 1.165,47 referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio em Alphaville, em São Paulo. O imóvel é de 3 mil metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante de área construída.
Sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, quando estava confinada na ‘Fazenda 11’, reality show da Record TV, revelou que ainda morava na mansão que vivei junto com Carlos Alberto quando eram casados e manifestou o desejo de vender o imóvel. “Tem que vender… quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados”, revelou ela.
A coluna de Fábia procurou o apresentador e o mesmo disse desconhecer o débito: “se existe, ainda não fui notificado”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.
IstoÉ


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados, segundo colunista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco