Tecnologia do Blogger.
26.2.20

Bolsonaro justifica compartilhamento de vídeo de manifestação contra Congresso e STF: "cunho pessoal"

Presidente usou sua conta no Twitter para explicar que possui grupos de amigos no Whatsapp nos quais troca mensagens de cunho pessoal.

Jair Bolsonaro respondeu a críticas pelo Twitter (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro divulgou, nesta quarta-feira (26), em sua conta no Twitter, o que parece ser uma resposta às críticas que recebeu por compartilhar um vídeo que convoca a população para participar de manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).
"Tenho 35Mi de seguidores em minhas mídias sociais, c/ notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde, de forma reservada, trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República", diz a publicação.
Pelo texto, Bolsonaro dá a entender que realmente compartilhou o vídeo no Whatsapp, mas apenas em mensagem reservada a amigos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro justifica compartilhamento de vídeo de manifestação contra Congresso e STF: "cunho pessoal" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco