Tecnologia do Blogger.
6.2.20

Após polêmica, Grazi Massafera posta foto da filha na África em viagem com Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro voltaram a postar fotos da viagem pela África do Sul após serem alvos de críticas por fazerem selfies com filhotes de leão. 

Ambos não postaram fotos juntos, mas a loira publicou no Stories do Instagram um clique da filha, Sofia, de 7 anos, durante um safári.   
A menina é fruto do casamento de Grazi com Cauã Reymond.
Polêmica 
No último dia 28, a atriz deletou uma foto que havia postado em seu Instagram ao lado de um filhote de leão. Caio Castro, que também está em viagem à África do Sul, também postou fotos parecidas com o animal.
Um dos comentários mais curtidos foi feito pela ativista Luisa Mell: "Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo... Isto é abuso!" Posteriormente,
Luisa explicou por que postou o comentário de forma pública: "Não tinha como mandar um "direct" para eles. Eles não me seguem, não iam nem ver, têm 20 milhões de seguidores."
Diante de outros internautas criticando a exploração de animais de forma turística, Grazi acabou deletando a foto com o leão de seu Instagram. Horas depois, publicou apenas a foto de uma flor com a legenda "boa noite".
UAI
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após polêmica, Grazi Massafera posta foto da filha na África em viagem com Caio Castro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco