Sancel
13.2.20

“Alô Boca Rosa”, brada Simone ao cantar música sobre traição de amigas

Foto: Montagem/Redes sociais
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Simone e Simaria apresentaram algumas músicas novas na noite desta quarta-feira (12), durante a gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015, responsável por alavancar a carreira da dupla.
Dentre as novidades estava “História de uma Amiga”, uma música que reproduz uma conversa de bar entre duas amigas, em que uma lamenta o fato de o ex-namorado estar com outra mulher, e a outra acaba confessando, ao final da canção, que essa outra mulher é ela.
Depois de apresentarem a música ao público, Simone gritou: “Alô, Boca Rosa”.
A menção à participante do BBB 20 faz referência à aproximação e flertes da influenciadora com o brother Guilherme, que já beijou e tem se aproximado de Gabi Martins, colega de confinamento de Boca Rosa.
“Não estou entendendo o que tá acontecendo lá no Big Brother”, disse Simaria. A cantora também afirmou que a nova música foi uma ideia de seu marido, Vicente.
“A galera quando escuta, chora. Eu nunca passei por isso, mas conheço gente que já passou por essa situação. É foda”, contou Simaria em entrevista à reportagem.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Alô Boca Rosa”, brada Simone ao cantar música sobre traição de amigas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco