Tecnologia do Blogger.
13.1.20

Todas as tradições reais que Meghan Markle já quebrou

Meghan Markle é um membro da família real como nenhum outro. Tornou-se num modelo e numa das mulheres mais influentes do mundo. Uma lufada de ar fresco entre a realeza britânica, a Duquesa de Sussex não respeitou, por mais do que uma vez, os protocolos e tradições reais. A princesa Diana tinha já na sua altura provocado alguma animosidade, e Meghan Markle assegura-se de que mantém a tradição de não observar as regras reais viva e de boa saúde. Navegue nesta galeria e veja todas as tradições reais que Meghan Markle não respeitou.

* O casal vai passar a viver entre a América do Norte e o Reino Unido. Disseram em declarações à imprensa: "O equilíbrio geográfico permitir-nos-á educar o nosso filho com uma apreciação pela tradição real em que nasceu, ao mesmo tempo que providenciamos à nossa família o espaço para se focar no próximo capítulo, incluindo o lançamento da nossa instituição de caridade.

* O Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram o nascimento do seu filho Archie no Instagram.

A tradição real diz que deveria haver um anúncio oficial.

Não verá a Rainha e o Príncipe Filipe a serem afetuosos em público, mas Markle, pelo contrário, não tem nenhum problema com isso.

"Baby showers" não são uma tradição real, mas isso não impediu Meghan Markle de viajar para os EUA para o "baby shower" de Archie.

O “baby shower” foi realizado na cidade de Nova Iorque e organizado por Amal Clooney e Serena Williams.

Meghan Markle não fez votos de obedecer ao marido na sua cerimónia de casamento.

Os maridos da realeza não costumam usar aliança, mas ela conseguiu pôr uma no dedo do Príncipe Harry.

Em 2017, enquanto ainda apenas noiva de Harry, Meghan passou as festas com a família real.

Markle foi conduzida por um motorista durante a sua primeira cerimónia enquanto membro da realeza, mas preferiu fechar ela mesma a porta do carro, em vez de ter alguém a fazê-lo por ela.

A realeza não deveria vestir-se completamente de preto durante o dia, a menos que num funeral ou em outros eventos formais.

Não só se vestiu de preto da cabeça aos pés durante a sua visita a Cardiff, Gales, em janeiro, como levou a inovação a outro nível com brincos diferentes em cada orelha.

As mulheres da realeza devem usar meias-calças. Aqui está Meghan Markle, durante a sua sessão de fotos de noivado, exibindo as pernas desnudadas.

Meghan Markle inovou ao vestir esta minissaia, que é consideravelmente mais curta do que aquilo que a tradição real dita.

Meghan Markle também violou o protocolo real ao sentar-se de pernas cruzadas.

Markle não tem problemas em usar puxo. Não é bem o estilo real a que estamos habituados.

A Duquesa de Sussex adora aproximar-se das pessoas e tirar fotos com elas, dar-lhes beijos, e abraçá-las.

Ela dá inclusive autógrafos aos fãs, uma prática que também viola o protocolo real.

Em abril de 2018, Meghan Markle compareceu a um fórum habitualmente reservado a membros da família real. Markle e o Príncipe Harry estavam apenas noivos na altura.

Markle foi vista sem anel de noivado durante um evento no Dia da Commonwealth para a juventude em Londres.

Embora a tradição real dite que uma mulher deveria usar vestidos ou saias em público, Markle é frequentemente vista de calças.

A bolsa a tiracolo de Meghan Markle fez manchetes, visto que a realeza normalmente evita estes acessórios.

Meghan Markle redefiniu as fronteiras da moda real. A Duquesa de Sussex foi o primeiro membro da realeza a usar um casaco de ganga numa visita real.

Embora a designer Clare Waight Keller seja britânica, trabalha para a Givenchy, que é uma marca francesa.

A realeza tende a usar verniz de unhas claro. Mas apesar de um pouco de cor não ser invulgar, usar uma cor muito escura é um gesto realmente arrojado.


FamaaoMinuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Todas as tradições reais que Meghan Markle já quebrou Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco