Tecnologia do Blogger.
8.1.20

São Paulo libera Hudson para fechar com o Fluminense por empréstimo

O jogador será emprestado por um ano ao Fluminense

Divulgação
SÃO PAULO, SP, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo liberou o volante Hudson da reapresentação do elenco na manhã desta quarta-feira (8), no CT da Barra Funda. Ele será emprestado por um ano ao Fluminense.
Ainda não foi divulgada como será feita a composição salarial do negócio pelo jogador de 31 anos e que tem contrato até o fim de 2021 com o time do Morumbi. Mas a tendência é que os cariocas paguem a maior parte dos vencimentos.
A ideia do clube paulista é enxugar o máximo possível a folha salarial sem atingir os principais jogadores do elenco. Hudson e Jucilei, também volante, se encaixam nisso e foram colocados à disposição no mercado da bola. O Fluminense foi um dos primeiros a se manifestar e fez contatos com o estafe de Hudson nos últimos dias.
Hudson deve viajar para o Rio de Janeiro já nesta quarta para que o negócio seja sacramentado. O Fluminense também trata com outros dois volantes -Henrique e Allan-, mas, segundo a reportagem apurou, as negociações por Hudson não dependem de um eventual insucesso das demais.
No São Paulo, a tendência era que o volante passasse a ser usado como zagueiro por Fernando Diniz, em uma mudança que não agradou muito ao jogador. Além disso, só fez quatro partidas sob o comando de Diniz, sempre saindo do banco, e busca mais espaço para jogar.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: São Paulo libera Hudson para fechar com o Fluminense por empréstimo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco