Tecnologia do Blogger.
8.1.20

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões de adolescentes infratores e droga

Nessa terça-feira (7), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram prisões e apreensões de adolescentes infratores, além de uma quantidade de substância semelhante à maconha. Em Guarabira, em uma ação integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi preso devido a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Serraria de um roubo praticado por ele quando era adolescente. De posse do mandado,os policiais deram início às diligências e o prenderam na sua residência, no Conjunto Nossa Senhora de Aparecida.     

Ainda em Guarabira, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento nas proximidades da Praça Nossa Senhora da Luz quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram com ele porções de substâncias semelhantes à maconha. Diante do flagrante de posse de entorpecentes, ele e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

No Bairro São José, também em Guarabira, a guarnição das Patamos, ao realizar o patrulhamento, se deparou se deparou com um adolescente em atitude suspeita e ao realizar a abordagem pessoal foram encontradas com ele oito porções de uma substância semelhante à maconha. Após a apreensão, o adolescente, acompanhado de sua responsável foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de apreensão pelo ato infracional.

Em Alagoinha, os policiais foram informados que estava acontecendo um conflito interpessoal entre dois homens em um bar no centro da cidade. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e interviu na briga, onde uma das partes informou que o motivo do desentendimento teriam sido insultos difamatórios causados pelo outro. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões de adolescentes infratores e droga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco