Tecnologia do Blogger.
13.1.20

Motorista embriagado foge da PRF em Intermares, quase atropela policiais e bate carro em calçada

Os policiais da PRF deram ordem de parada para abordagem de rotina, o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, na tentativa de atropelar a equipe, e fugiu.

O condutor do Toyota Corolla, de cor branca, tentou fugir dos policiais por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colisão em calçada no bairro de Intermares. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)
Um motorista de 27 anos foi preso em Cabedelo, na Grande João Pessoa, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi capturado na tarde deste domingo (12) após quase atropelar a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais da PRF deram ordem de parada para abordagem de rotina, o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, na tentativa de atropelar a equipe, e fugiu.
O condutor do Toyota Corolla, de cor branca, tentou fugir dos policiais por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colisão em calçada no bairro de Intermares.
"Enquanto o veículo tentava fugir da PRF, o condutor colocou em risco os outros veículos, que transitavam na rodovia e na ruas do bairro de Intermares, e os pedestres que estavam nas calçadas, já que quase colidiu por diversas vezes", informou o núcleo de comunicação da PRF na Paraíba.
A equipe constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque. O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista embriagado foge da PRF em Intermares, quase atropela policiais e bate carro em calçada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco