Tecnologia do Blogger.
9.1.20

Márcia Lucena assume presidência do PSB na Paraíba; Gervásio Maia será vice

Ao contrário da nota que foi divulgada pelo partido, que afirmava que o deputado Gervásio Maia seria o presidente do diretório estadual, é o nome de Márcia que aparece no site do TSE.

Márcia Lucena é a nova presidente do PSB na Paraíba (Foto: Walla Santos/Click PB)
A prefeita de Conde Márcia Lucena assume, nesta quinta-feira (9) a presidência do PSB na Paraíba. Ao contrário da nota que foi divulgada pelo partido nesta quarta-feira (8) que afirmava que o deputado federal Gervásio Maia seria o presidente do diretório estadual, é o nome de Márcia que aparece no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No site, o nome de Gervásio Maia aparece como vice-presidente.
Por conta da divergência entre os nomes divulgados na nota do partido e no site do TSE, há um rumor de que o nome de Márcia Lucena foi incluído na presidência do partido por engano. Equívoco ou não, o que vale oficialmente é o que está no site do TSE enquanto não houver alterações.
Outros nomes que aparecem na direção do partido no site do TSE são o da deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano (secretários especiais), além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).
A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Márcia Lucena assume presidência do PSB na Paraíba; Gervásio Maia será vice Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco