Tecnologia do Blogger.
1.1.20

Homem morre em acidente de motocicleta no Sertão

O acidente aconteceu na rodovia BR-434, próximo ao Sítio Cafundó, na região de Areias.

A vítima sofreu o acidente por volta das 23h40. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, quando o socorro chegou, a vítima já havia morrido. (Foto: Reprodução)
Um homem morreu na noite desta terça-feira (31), em acidente de motocicleta, em Uiraúna, região metropolitana de Cajazeiras.
O acidente aconteceu na rodovia BR-434, próximo ao Sítio Cafundó, na região de Areias.
A vítima sofreu o acidente por volta das 23h40. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, quando o socorro chegou, a vítima já havia morrido. 
O óbito foi confirmado pelo SAMU.
A vítima foi identificada como Antônio Barbosa, 46 anos. Ele tinha necessidades especiais e pilotava uma motocicleta adaptada. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre em acidente de motocicleta no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco