Tecnologia do Blogger.
9.1.20

Desembargador nega ter decidido sobre pedido de afastamento de Berg Lima da Prefeitura de Bayeux

A nota foi divulgada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), nesta quinta-feira (9), após notícia de decisão do magistrado ser veiculada "pela imprensa de forma equivocada".

Prefeito Berg Lima é alvo de vários pedidos de cassação. (Foto: Divulgação)
O desembargador Ricardo Vital de Almeida disse que não se pronunciou sobre o pedido de afastamento do prefeito de Bayeux, Berg Lima. A nota foi divulgada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), nesta quinta-feira (9), após notícia de decisão do magistrado ser veiculada "pela imprensa de forma equivocada".
Veja a nota do TJPB na íntegra.

Desembargador Ricardo Vital não decidiu sobre afastamento do prefeito de Bayeux Berg Lima
Procurado pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Ricardo Vital de Almeida informou, nesta quinta-feira (9), que não proferiu  decisão negando pedido do Ministério Público estadual no sentido de afastar o prefeito de Bayeux, Berg Lima, conforme foi amplamente noticiado pela imprensa de forma equivocada.
De acordo com o magistrado, os autos do processo nº 0000787-74.2019.815.0000 se encontram na Escrivania do Tribunal Pleno para cumprimento de mero despacho de impulso processual, referente à notificação dos acusados para, no prazo de 15 dias, oferecerem resposta acerca do pedido do Ministério Público.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desembargador nega ter decidido sobre pedido de afastamento de Berg Lima da Prefeitura de Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco